olha voce aí!

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

AMOR ALÉM DA VIDA


.
Quero compartilhar com você uma linda declaração de amor. E lhe dizer para que sempre deixe que seu Coração lhe traga apenas a verdadeira emoção. Pratique o amor junto a seus afetos queridos e isso poderá ser para sempre valiosa lembrança, recordação prazerosa de momentos compartilhados com carinho. Não se prive, e aos seus entes queridos, desse que é o mais sublime sentimento que pode ser expressado por todos nós!

Apenas quero dizer: “Eu te amo"

Embora agora esteja um pouco tarde, sinto que não posso ter a tua doce presença junto a mim e à nossa família, que com tanto amor e carinho construímos nesta etapa...

Não mais posso ver teu rosto, expressando a tua felicidade...

Não mais posso ver teu sorriso, em tua delicada face...

Não mais posso enxugar tuas lágrimas, em teus momentos de tristeza...

Que saudades!

Tantas alegrias me fizeste sentir, desde o momento em que nossos caminhos se cruzaram. Quanta felicidade me proporcionaste, por você estares ao meu lado.

Tua dedicação a mim e aos nossos filhos, deixando de lado muitos momentos únicos em tua vida, apenas para poder estares junto a nós.

Quanto amor nos deste...

Teus lábios, que eu beijava e sentia que tudo ao meu redor parar;
Transformávamo-nos em um só ser... Um mundo só nosso.

Que sentimentos maravilhosos pudemos sentir!...

Mas os anos passaram e o tempo se fez presente e nos consumiu...

Vidas de amor, ternura e união. Tanto me destes. Junto a mim te dedicaste com amor.

Em momento algum de minha vida senti tanta falta do que fosse, como sinto a tua ausência... Como sinto falta de teu abraço afetuoso, a me acariciar e me fazer sentir amado.

A vida caminha e sua trajetória se faz, nos trazendo o término de nossa breve estada nesta vida!
Tu te foste...

Retornaste ao nosso verdadeiro lar espiritual, levando contigo o meu eterno amor. Mas deixando florido o mais lindo jardim que cultivamos pelos caminhos que juntos percorremos com tanto sentimento...

Tantos momentos que se tornaram doces lembranças, presentes eternos em minha memória...

Hoje segues tua jornada em outra dimensão, mas ainda sinto teus braços me envolverem a cada momento em que o sentimento toca meu Coração

E me entrego em pensamentos a ti...

Posso sentir tua emoção. Sentir tua presença junto a mim, a me consolar, enxugando minhas lágrimas, que teimam em derramar-se de meus olhos.

É essa a imensidão do amor, que vai além desta vida e que nos acompanhará para todo o sempre.

Em momento algum deixarei de expressar tudo o que sinto por ti. Meu amor puro e verdadeiro.

Mesmo hoje, estando distante de teu corpo físico, sinto-a como se estivesses aqui comigo...

Sei que em certos momentos deixei de te falar do meu amor. Mas jamais deixei de senti-lo, desde o primeiro instante em que te vi.

Também não deixei de pensar em ti a cada instante que passou após a tua partida.

Agora, apenas gostaria que soubesses que, mesmo que já não faças parte deste plano em que vivo, continuo a sentir por ti tudo o que sempre senti. E ainda mais, com mais força, como mais dedicação.

Agora, apenas quero dizer: “Eu te amo!”

Jamais devemos deixar de expressar nosso amor àqueles com quem caminhamos por esta vida, nossos verdadeiros afetos, que compartilham conosco nossos dias.
Nada nos custa expressar nossos sentimentos aos que amamos de verdade: nossos pais, avós, irmãos, cônjuges, filhos e amigos. Em especial a nossos filhos, que se projetam na vida através de nossos atos, que são a verdadeira extensão e continuação do mais verdadeiro amor que vivemos ao lado de nosso companheiro ou companheira.
Não sabemos até quando Deus-Pai nos dará o privilégio dessa convivência. Então, por que não revelar e deixar fluir nossos verdadeiros sentimentos de amor, se sabemos que nada é eterno nesta vida, que nada é para sempre nesta jornada? Por que nos privarmos dessas alegrias que amenizam nossos sofrimentos e que nos fazem tão bem? Por que adiar verdadeiros atos de ternura, dedicados àqueles que tanto amamos? Por que não praticar desde já o nosso amor e fazer a nossa parte, para que na hora da despedida temporária não nos sintamos sofredores por nossa própria culpa, por não ter deixado aflorar o verdadeiro elo de amor que existe entre nós?
Nossa vida terrena é breve. Mas somos eternos em espírito. Os vínculos de amor e a expressão de sentimentos verdadeiros se eternizam pela beleza dos gestos que praticamos.
Vamos construir a felicidade através do maior e mais valioso sentimento deixado pelo nosso mestre Jesus: o Amor!
.
Psicografado por Márcio Godofredo