olha voce aí!

sexta-feira, 20 de março de 2015

@ironicovcs tweetou: se eu for colocar meu sono em dia, eu entro em coma

@ironicovcs
 
se eu for colocar meu sono em dia, eu entro em coma
Ver no Twitter
Jornal O Globo
@JornalOGlobo
 
Foto de médico chorando após paciente morrer comove as redes. glo.bo/1I6OPuj
Ver no Twitter
Positividade ☼
@relatojovens
 
— Foi amor ?
— Ainda é. 🌿
Ver no Twitter
Filosofei
@_Filosofei
 
Se você ainda não desistiu é porque, de alguma forma, você ainda quer acreditar.
Ver no Twitter
G1
@g1
 
SIGA: chuva alaga ruas em SP e afeta circulação de trens glo.bo/1CFnYXA #G1 #trânsito
Ver no Twitter
Estadao
@Estadao
 
Apple mantém escritório de Steve Jobs intacto desde sua morte, há 4 anos oesta.do/1MPQjLV
Ver no Twitter
Você pode ficar conectado onde estiver através do aplicativo Twitter ou do site twitter.com sem descontar da sua franquia de internet. Experimente agora!
Não é o que você procura?
Bem, há mais para ver no Twitter! Clique aqui para descobrir mais Tweets interessantes.
Explorar

Nenhum comentário:

Postar um comentário