olha voce aí!

sábado, 19 de dezembro de 2015

Rafinha Bastos tweetou: Nunca achei que eu fosse dizer isso na minha vida, mas o Natal tá chegando e Osasco tá linda. Decoração monstra nas ruas. 💫✨🎅

Rafinha Bastos  @rafinhabastos
 
Nunca achei que eu fosse dizer isso na minha vida, mas o Natal tá chegando e Osasco tá linda. Decoração monstra nas ruas. 💫✨🎅
Ver no Twitter
Signos @SignosFodas
 
#Câncer Retrospectiva 2015: Dei alguns conselhos, não segui nenhum, briguei com quem eu amo, sofri, dei a volta por cima. Resumindo: Zzzzz
Ver no Twitter
Filosofei @_Filosofei
 
Boa noite, pessoal! Me indiquem por favor um aplicativo de musica grátis para iPhone. Que funcione bem! Obg
Ver no Twitter
Aline Barros  @alinebarros
 
Hj é aniversário d uma pessoa muito especial...@PraFeBrum, Deus te abençoe nesse novo ano!!!!!
Ver no Twitter
Época  @RevistaEpoca
 
Assista à entrevista de Claudia Leitte com o rapper Daddy Yankee a @brunoastuto. glo.bo/1UNTE1L
Ver no Twitter
Jornal O Globo  @JornalOGlobo
 
Cantor colombiano é alvo de polêmica após postar foto de tia agarrando sua genitália. glo.bo/1mrE28L
Ver no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário