olha voce aí!

quinta-feira, 18 de maio de 2017

Atualizações importantes da nossa Política de Privacidade

 
 
Twitter
 
 
 
 
Atualização da nossa Política de Privacidade
 
Estamos atualizando nossa Política de Privacidade para refletir os aprimoramentos que fizemos no Twitter. Recomendamos que você leia toda a política atualizada, pois ao usar nossos serviços a partir de 18 de junho de 2017, você concordará com essas revisões. Veja algumas das atualizações importantes:
 
Transparência e controle: lançamos novas configurações de Personalização e Dados e expandimos Seus Dados do Twitter para que você tenha um acesso mais transparente às suas informações e controles mais detalhados sobre como seus dados são usados pelo Twitter. Essas configurações aprimoradas substituirão a configuração dos navegadores de"Não Rastrear" que o Twitter utilizava, para a qual não haverá mais suporte.
 
Dados da Web: atualizamos a maneira como armazenamos e usamos dados de outros websites que integram conteúdo do Twitter, como timelines incorporadas, para aprimorar nossos serviços e personalizar o conteúdo que exibimos para você, incluindo anúncios. Não armazenamos dados de visitas a páginas da Web de usuários que estão na União Europeia e nos Estados da EFTA.
 
Compartilhamento de dados: atualizamos a maneira como compartilhamos dados não pessoais, agregados e no nível do dispositivo, inclusive com relação a alguns acordos de parceria que permitem que os dados sejam vinculados ao seu nome, e-mail ou outras informações pessoais, se você der o seu consentimento ao parceiro. Você pode controlar se os seus dados são compartilhados sob esses acordos de parceria nas configurações de Personalização e Dados.
 
Personalização em todos os seus dispositivos: explicamos comousamos os dados para personalização em todos os seus dispositivos e concedemos a você mais controle nas suas configurações de Personalização e Dados em dispositivos quevocê não usou para entrar na sua conta do Twitter.
 
Privacy Shield e a Digital Advertising Alliance: temos a satisfação de anunciar que participaremos do programa Swiss-US Privacy Shield e obedeceremos aos Princípios Autorregulatórios do Digital Advertising Alliance para Publicidade Comportamental On-line.
 
Esperamos que você aprecie essas alterações à medida que continuamos a aprimorar sua experiência no Twitter de uma maneira que está de acordo com a nossa filosofia como empresa: o compromisso de proteger e defender sua privacidade. Se você tiver alguma dúvida, escreva para nós aqui. Obrigado por usar o Twitter!
 
-Twitter
 
 
>
 
 
 
 
 
 
————————————————————————————

Nenhum comentário:

Postar um comentário