olha voce aí!

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Documentário: Nêmesis, O irmão gêmeo do Sol



http://www.segundo-sol.com/2012/05/thc-o-universo-nemesis-o-irmao-gemeo-do.html

Nota Segundo Sol: Havíamos publicado em maio o vídeo (em inglês sem legenda) do segundo episódio da 6ª temporada da Série THC - The Universe, intitulado "Nemesis, The Suns Evil Twin"(Nêmesis, O irmão gêmeo do sol), porém agora, encontramos a versão com a legenda em Espanhol, que facilitará a compreensão, tendo em vista a similaridade com o idioma português.

O documentário apresenta duas possibilidades de um grande astro ("não conhecido" e maior que Júpiter) pertencente a nosso sistema solar, e a que mais se aproxima com o que propomos neste site (veja aqui), é a segunda versão, explicada no vídeo a partir do instante 30'15''. 
Hercólubus estava localizado na nuvem de Oort aproximadamente em 2009. Tudo indica que agora, ele está cada vez mais próximo do nosso Sol.

No vídeo é apresentado uma órbita totalmente equivocada para o Gêmeo Solar, porém, o vídeo é ótimo para quem ainda precisa de uma confirmação de sua existência.
 

 
As telepatias cósmicas (vulgo canalização), já nos orientaram há um bom tempo sobre Hercólubus (o mesmo que: Segundo Sol, Gêmeo Solar, Planeta X, etc), inclusive já publicamos uma matéria em nosso blog que recomendamos a leitura, onde os trechos da canalização vem de encontro com o que foi apresentado pelos astrônomos, confira: OS CIENTISTAS SABEM A LOCALIZAÇÃO DO "SEGUNDO SOL"



Nenhum comentário:

Postar um comentário